01 outubro 2006

Dia Mundial da Música

Não podia deixar de ser assinalado aqui no nosso blog o Dia Mundial da Música. Este dia que é afinal o nosso dia, oxigena as nossas vidas para os outros 364 dias do ano. Neste dia todos se lembram de nós, das nossas necessidades, dos nossos problemas, dos nossos sacrifícios.
É exactamente por tantas vezes fazermos sacrifícios e passarmos necessidades que vos deixo aqui para audição uma das mais lamentáveis versões que fizemos no Dia dos Senhores.
Aquando das nossas estadas em Macau deparámo-nos com a falta de bidés nos quartos. Os chineses pura e simplesmente não os usam. Pior, têm umas sanitas com água até ao bordo, o que nos levou a supor serem vasos de duas utilizações.
Assim no nosso programa dedicado aos hotéis pegámos num clássico do disco-sound e construímos uma letra adequada. Para quem não sabe (este é também um blog de cultura) o born to be alive é o primeiro registo áudio da Madonna integrada nos coros, muito antes do like a virgin e pouco depois de o ter deixado de ser.
Atentem no final a cappella. É a cereja no topo do bolo. É uma adenda que nunca foi para o ar, pois tal como acontecia muitas vezes, alguém se desmanchou. Poucas ficaram guardadas. Esta felizmente resistiu ao terramoto.
Aprendam mais sobre o bidé clicando na palavra. É importante estar-se informado

Sem comentários: