27 outubro 2006

Data a assinalar

Os nossos ensaios costumam ser produtivos. Pelo menos, estes últimos. Mesmo com o tempo chuvoso a dar cabo da motivação, ontem realizou-se mais um. Foi curto, por uma razão em especial: Joca celebrou uma data importante da vida dele. Confesso que me esqueci. Joca relembrou-me ao seu jeito, de uma maneira carinhosa e fresca: "Seu vorras, há cinco anos estavas a encher o bandulho à minha pala!" O tempo passa e nem se dá conta dele passar... Depois do ensaio, os três meninos casadoiros foram festejar, eu não tive direito à festa porque ainda não faço parte da Brigada do Reumático. Mesmo assim Joca, parabéns, a ti e à tua senhora. Se alguma vez ela te chutar para canto, não te esqueças de me convidar para a festa (agora está na moda), sempre é mais uma para encher o bandulho.

2 comentários:

Manuel Paulo disse...

Pois aqui vai um abraço de parabéns ao jovem casal, e também aos seus rebentos.
Por falar em encher bandulhos, mais dia menos dia hà que dar ao maxilar aqui pelas latitudes da Parede. A família, em peso, manda abraços. Vosso MP

Anónimo disse...

Por que nao:)