15 outubro 2006

Village Vozes

O Miúdo conta, com um orgulho incompreensível aos meus olhos, a sua presença na gay parade de Berlim. Nem sei quando foi, ou se foi mais do que uma vez, mas volta e meia lá vem ele com a festa à baila, seguido de um rol de desculpas como “ia a passar e fui apanhado de surpresa” ou então “até estava acompanhado”. Julgo até que, para horror dos vindouros quando ele os gerar, existem fotos que testemunham a presença lusitana na coboiada alemã.
Confesso que a minha modesta, retrógrada e conservadoríssima heterossexualidade leva-me a uma falta de pachorra para estas coisas. A questão vai muito para lá da opção. São aliás poucos os ajuntamentos públicos que me seduzem. Os pindéricos Carnavais que se gozam em algumas terras portuguesas levam-me ao mesmo sentimento que por vezes se traduz num prurido (que não anal… se bem que a piada, mesmo brejeira e básica, resulta sempre muito bem).
No entanto, sempre na tentativa da conquista de novo público, mais uma vez sucumbo e junto-me a eles. Assim desci aos anos 70, recuperei dos enormes Village People a imagem única e criei os Village Vozes que já em 2007 prometem saracotear em tudo que é desfile. Para ser mais credível e porque os originais eram 6, deixei o mais parecido com o Freddie Mercury a fazer-nos companhia. Não sei aonde vamos (e agora ficava bem Régio, mas deixo essa tarefa para o Jony) mas sei que ganhamos uma comunidade de fãs. Viva. Vamos lá mergulhar neles!

4 comentários:

Tany disse...

Também me constou que o Miúdo tinha estado noutra gay parade, desta vez em Inglaterra (foi dito pelo próprio)... Será um vício ou algo que me está a escapar? lol

A foto está linda... Agora só falta ensaiarem o YMCA a capella ;)

Bjinhos :)

Anónimo disse...

Eh pá! YMCA com ou sem capela...! Já agora I'll Survive também.Vocês vejam lá rapazes. Há quem comece por menos, e as vossas carinhas larocas até que se prestam pra abraçar a mãe de todos os lobbies.

jacky disse...

Ó meu deus porque é que nao me lembrei de um remake do I will survive ou Dancing queen ou call me? Vocês encaixam na perfeição nos anos dourados do disco!!!
:D loooooool

Anónimo disse...

Após o meu pedido da interpretação do "és tão sensual" do ímpar Toy, perante esta visão, que tiveram o cuidado de partilhar conosco, solicito a interpretação do êxito das The Weather Girls - It's Raining Men.
Seria a cereja em cima do bolo... ;)

Um abraço!