03 outubro 2006

Muito más ideias

Voltei a ver este fim de semana na televisão. Aquilo que me tinha saltado à vista há umas semanas atrás e que julguei ser uma alucinação minha, confirmou-se.
Nada tem de ideológico, nem sequer de pessoal, mas parece-me de muito mau gosto por o Dr. Marques Mendes num palanque que diz Pensar em Grande. Pior mesmo é o painel atrás: Crescer 3%... Quem é que tem estas ideias? Para quando o Dr. António Vitorino num enorme cartaz com a frase À Altura das Necessidades?

2 comentários:

Aldina Duarte disse...

Considero excelentes quaqiquer farses que tornam os políticos no centro do alvo, não por sadismo, mas porque tenho esperança que uma reflexão directa leve á reflexão das (in)directas que nos têm lixado (literalmente!, enquanto país e cidadãos, individual e colectivamente, além do mais começamos logo a rir versus a pensar quando eles aparecem, e se o choro lava os vidros do olhos
( não fui eu que inventei, mas tenho pena!) o riso lava tudo!

Até sempre!

Tany disse...

Ando cansada e stressada, mas foi preciso vir aqui para voltarem a ver um sorriso na minha cara... O post tá excelente lol

Bjinhos ;)