01 outubro 2006

Está vivo, o bandido...

Com que então acharam que o homem tinha morrido? Ainda para mais de tifo! Pelo amor de Deus, ou de Maomé, nunca um icon destes morre de tifo. Da mesma maneira nunca o Bill Gates irá morrer atropelado por um Uno 45. Não faz sentido nenhum.
Diz-se até que ele anda por aí bem perto, cantando e rindo, como se espera das boas pessoas. Ouvi até dizer que tem voz forte de registo grave, está mais encorpadito e tem feito umas sessões caseiras de bronzeamento. Não posso confirmar. É o que se ouve por aí…

Na verdade, eu não sei fazer caricaturas. O meu sonho mesmo era fazer uma que provocasse um incidente diplomático. Restam-me estas montagens foleiras até porque não tenho muita pachorra para estar ali pixel por pixel a aperfeiçoar a imagem. Ainda assim vou ver se consigo algo com isto. Alguém tem o mail da al-Qaeda?

2 comentários:

Tany disse...

Fez-se luz!!! Afinal as caves onde diziam que ele estava escondido eram as Caves do vinho do Porto lol

Bjokas ;)

Poesia Portuguesa disse...

... eu tenho. Mas jurei ao Bin Laden de que não o divulgaria... eheh

Bj ;)