28 outubro 2006

Portugal Fashion

Esta semana decorreu mais um Portugal Fashion. Infelizmente nenhum de nós marcou presença no desfile do nosso amigo e estilista Nuno Gama. A vida não o permitiu.
Em 1997 os Senhores desfilaram na passerele. Foi um momento inesquecível da nossa carreira pois nunca tínhamos estado em camarins tão bem frequentados. Atrevo-me mesmo a dizer que qualquer mártir de Al Aqsa não encontra melhor ambiente depois de se estourar num autocarro de Jerusalém. Nós, naquela noite, estivemos no paraíso rodeado de anjas (não esquecer que a organização é da Anje) que seguramente têm sexo e ainda bem. Passámos pelo David Charles (o Martini Man), o Mark Vanderloo e estivemos na mesma linha que a Karen Mulder.
Porto Sentido foi a canção que abriu o desfile e para cantá-la nada melhor do que a companhia do Rui Veloso. Aqui fica para quem não viu ou já não se recorda.

7 comentários:

Paulo Moura disse...

Que maravilha! A minha amiga São Rosas tem toda a razão: vocês São (é ela) eróticos comó c****** (tem graça, no blog dela não aparecem estes asteriscos). Vocês têm um grupo de fãs na Tuna Meliches (conhecem o blog?).

Joca disse...

O simples facto de fazermos tudo com a boca transforma-nos logo num grupo erótico. Sendo nós amantes da vida, não podíamos deixar de apelar aos seus melhores valores.
Quanto à Tuna de Meliches, vou já lá visitar!

Tany disse...

Antes de comentar o post não posso deixar de comentar o Joca: É por causa de vocês fazerem tudo com a boca que o Bill Clinton era o vosso fã nº1, né? ;)

Quanto ao post, eu não acredito que perdi essa actuação dos Vozes... Vai ficar para a história lol... Adoro essa música e adorei o video... Que saudades do Porto... Tá lindo :)

Bjinhos ;)

Paulo Moura disse...

Deveis ter os maxilares todos doridos :-)
Prometi à malta da Tuna Meliches, lá no nosso blog, que vos desafiava para um encontro dos nossos grupos, só para nós (e nossas bailarinas) na Adega do Picas, perto de Cantanhede, num dia de conveniência comum. Depois de mamarmos leitão e espumante, cantaríamos todos umas músicas em karalhoke da Tuna Meliches e vocês... cantariam se vos apetecesse.
Que tal? Pagamos nós. Se aceitarem, dobrem o canto do sim. Se não quiserem, dobrem o canto do não.
Ah... e a São Rosas também manda dizer que ficaria toda molhadinha se vocês pudessem ir ao 6º Encontra-a-Funda, em 18 e 19/10, que será na zona de Setúbal. Ela organiza um Sãorau que é sempre memorável, nesta edição com uma homenagem ao Bocage, por ser a terra dele.
Digam coisas.

Joca disse...

Por partes: boa memória Tânia. Expo 98! Disse que o Clinton era nosso fã porque, tal como as amigas dele, também nós fazíamos tudo com a boca. Depois ainda traduzi para inglês perante o ar reprovador de uns velhinhos da terra do Principe com orelhas de burro. A coisa colou e enquanto houve clinton, houve piada.
Paulo, por mim está aceite. O pior que se pode fazer é deixar um leitão respirar mais do que lhe é devido. Está nas nossas mãos acabar com esse sofrimento! Vou falar com as outras Amélias e... vamos comunicando. Um serão há-de acontecer encontro gastronómico.

Paulo Moura disse...

Combinado. Quando houver disponibilidade vossa digam, que nós para farras estamos por aqui... e por todo o sítio onde haja comes, bebes e boa companhia.
Só um detalhe: a Tuna não é de Meliches, é Tuna Meliches (era para ser Tuna Mefodas mas há um vidrinho no grupo que achou que seria uma vergonha dizer à mãe dele um nome desses...)

San disse...

Soberbo!