08 setembro 2006

Estou maravilhado

Apesar de habitual cibernauta, confesso que poucas vezes frequentei blogues. Para mim blogue só aquele, o de esquerda. Confesso que com este bloque só tive verdadeiro contacto numa viagem de regresso de uns concertos em S. Miguel. Ainda não me tinha sentado e já tinha os meus amiguinhos a rirem-se e a vociferar frases que só fizeram sentido quando eu reparei no meu companheiro de viagem, Francisco Louçã. Passei a viagem toda a pensar numa forma de meter um pouco de conversa, visto ser um privilégio passar 2h e 30m de viagem ao lado de semelhante figura. Não sei o que se passou mas não tive coragem de lhe dirigir qualquer palavra para além das habituais frases de cortesia e boa educação. Não sei porque perdi esta oportunidade de uma boa conversa. Devo padecer de um síndroma qualquer (no caso não de Estocolmo, mas provavelmente de Moscovo) pois sempre que me encontro com figuras públicas fico com o cérebro em modo especulativo, apenas consigo pronunciar termos situacionais como, bom dia, boa noite, com licença… Bom, mas o que é certo é que desde há uns dias tenho andado maravilhado com este mundo cibernético dos bloques. Parabéns aos bons blogs que tenho encontrado e muitos deles têm referência mesmo aqui ao lado.

3 comentários:

São Rosas disse...

Eu já era vossa fã (se fosse gajo seria vosso fõ). Mas agora com o link para o blog porcalhoto nos vossos favoritos é que me deixaram toda molhadinha... hmmm...

Gotinha disse...

Mas se tu próprio és uma celebridade não deverias padecer desse mal... não é??!

Anónimo disse...

Tu??? Tímido??? Com ou sem celebridades eu também sou muito mentirosa :P

Só para deixar um bjinho :)