08 setembro 2006

Uma pequena desilusão

Ontem tivemos mais um ensaio. E para que saibam, nós também costumamos cantar nos ensaios... não muito, é certo. Mas para que não tenham quaisquer dúvidas, aí vai um bocadinho do Drive dos The Cars.



Após o árduo trabalho, foi preciso descomprimir. Arriscámos um bar para os lados do Campo Alegre. Já nos tinha saltado à vista, pelo seu aspecto cuidado. Uma reconstrução interessante conseguiu criar algumas expectativas. Entrámos. Música ao vivo. Teenagers a jogar cartas. Está apresentado o Shakesbeer.

Depois de nos acomodarmos, pedimos o habitual para petiscar: Pica-Pau para os abutres, tosta de queijo para o menino. O aspecto é este que podem ver.



Estava tudo muito abaixo do esperado... Ficamos tristes, realmente o sítio prometia...
No entanto, com o intuito de ajudar a gerência, ficam aqui as sugestões dadas pelos meninos:
Joca- "Podia virar bar de alterne"
Tomi- "Ficava bem como oficina automóvel"
Jony- "Que volte a ser prédio devoluto"
Eu não me pronuncio. Acho que está tudo dito. Tenho pena que o Vilhena (restante elemento da nossa boysband), mais uma vez, não tenha comparecido à chamada.
Para o próximo ensaio agendado, existem duas opções: Cufra ou Capa Negra (de novo). Aceitam-se sugestões de outros sítios interessantes. Melhores que este Shakesbeer.


2 comentários:

jacky disse...

Que pena... não consigo ver o vídeo!
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

O video não se vê muito bem, mas a música foi uma boa escolha ;)

Quanto ao sítio onde acabaram o ensaio, falharam na questão mais importante de todas: O miúdo voltou a contentar-se apenas com a frize?

É que toda a gente quer seguir a história do músico que não bebe cerveja... Não percam: Cenas do próximo capítulo... Esperamos que tenham mais sorte com o sítio ;)

Bjinhos