06 setembro 2006

Vozes da Rádio no Wikipedia

Hoje, o Wikipedia... Amanhã, o MUNDO muahahahah É a loucura :D


PS: De reparar na foto lamentável... Apesar do excelente momento captado pela nossa amiga Diana Silva, acontece que o sr. da ponta... o sr. de côr... o sr. assim um bocado para o forte... teve de levar tratamento digital para ser visto como os outros... Pela sua expressão facial, parece que já previa... De certeza que o arranjador fotográfico tem alguma coisa contra ele, só pode... desgraçado... tão boa pessoa que ele é, e fazem-lhe isto? Enfim... nem tenho palavras para qualificar acto tão cruel. Proponho juntarmo-nos à marcha lenta na vci, juntamente com o Joca, para defender mais esta causa. Por sinal, bem mais grave! Vamos acabar com o branqueamento parcial das fotos digitais!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só quero chamar a atenção para o facto de ninguém reparar se não for o nosso "querido" miúdo a falar da tal foto... Acho que vou fazer uma marcha é pelo "sr da ponta", que com amigos destes bem precisa de muita paciência lol...

Se fosse eu fazía era já uma espera não só ao fotógrafo, mas também aqui ao miúdo no próximo ensaio, que mais valia ter ficado caladinho em vez de fomentar uma romaria à tão falada foto lolol

Eu prometi que me vingava neste comentário :P

Bjinhos a todos ;)

jacky disse...

:) Eu também vos vi no Rivoli em que muito se falou no dabliu dabliu dabliu ponto vozes da rádio ponto come. Nunca percebi porque é que o ponto comia as vozes... ;)

jacky disse...

PS até fui reler o texto do wikipedia e não refere esse concerto :)

Inês Dias de Carvalho disse...

Ai que risota... Tiago, YOU'RE CRAZEEEE!!! :p