23 setembro 2006

Memórias da Rádio III - Só para contextualizar

Como eu gosto e prezo muito os meus amigos, e para que não pensem que nós somos declaradamente uma cambada de senís, vou contextualizar a citação do meu amigo Vilhas, talvez o único elemento da banda que não padece de qualquer psicose (só mesmo de lapsos e gaps frequentes causados por aparições furtivas do sr. Al Zheimer...). Ano 2002, aproximava-se o dia da Mãe. Sem dinheiro para gastar em presentes sem sentido e despidos de intimidade, Joca aproveitou uma letra linda escrita por seu primo, compondo uma delicia musical, que se transformou numa dádiva a todas as parideiras do mundo. Um verdadeiro hino à feminilidade. 4 anos depois, a pedra do sepulcro foi removida e de dentro dele saiu esta preciosidade. Digo apenas que Joca se inspirou, para a sua brilhante interpretação, no Iglésias Lusitano. Disfrutai. (esta também fará parte de um cd de sucesso que poderá ser lançado brevemente...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estava eu, pessoa muito sentimental, a pensar que a mãezinha tinha partido como muitos fazem, por motivos mais trágicos... Quando me deparo com a história verídica: O culpado foi o Sr. Cerqueira!

Oh meus xenhores, ixo não xe faz... Quase que partem o coraxão a uma pexoa...

A mãezinha bem que podía dividir o sr Cerqueira com o filho, ou ele não gosta de crianças já nos trinta e tal?

Bjinhos ;)