12 setembro 2006

Quem é vivo, sempre aparece

Os que acompanham mais de perto a vida desta banda, sabe que somos 5 elementos. Até à data participaram activamente neste blogue 4 de nós (temo que assim se mantenha). Porém, já tinha aqui mencionado o elemento que faltava. Antes que aconteça a mesma coisa que aconteceu ao pequeno Saúl, hoje vou comprovar que o Vilhas ainda está vivo e de boa saúde. (oh pra ele, todo escarrapachado no ensaio... parece uma santola)


(já agora, gostaria de agradecer a todos os que já deram sugestões para possíveis temas a cappella. Sempre que queiram, sugiram)

O ensaio foi muito positivo, ensaiaram-se temas para um possível disco, com título já definido: Canções Proibidas. Mas no fundo, bem lá no fundo, temos de admitir que o pensamento de todos afunilava para a conspiração do costume - onde iria terminar o ensaio. Avancemos sem medo. Local seleccionado: Cervejaria Galiza.

Tendo esta cervejaria alguma tradição, ficamos surpresos em não existir no menu a opção pica-pau. No entanto a cerveja vivinha que "as esponjas" pediram fez com que rapidamente essa lacuna se transformasse num pormenor sem importância. Alternativas: para o Joca e Tomi, a francesinha; para o Vilhas e Jony, o prego em pão. Para mim, a famosa tosta de queijo.




As francesinhas são sóbrias, clássicas, em grande forma. Surpreendentes estavam, sem qualquer ironia, os pregos de bife do lombo. A tosta também não estava nada má. Tudo levava a crer que sairíamos dali contentes com a escolha do local... até passar pela caixa registadora.


Basicamente, para terminar um ensaio, a Cervejaria Galiza é um bom sítio para se petiscar.
No entanto, deve-se ter em conta uma passagem obrigatória no Multibanco mais próximo.
Peço, mais uma vez, a opiniao de todos os conhecedores destes poisos... Próximo ensaio: Cufra ou Convívio?

1 comentário:

Anónimo disse...

Convívio parece-me um bom local,agora só falta dizerem o dia que as fãs estarão lá à espera ;)
Continuem assim que as fãs agradecem,

TITA*