24 setembro 2006

O remédio para a doença

Hoje estive enfermo, no meu leito, o dia inteiro. A culpa é, sem dúvida, do sr. que inventou o Dia Europeu sem Carros. Na sexta-feira não pude abdicar da viatura, mas como sou um rapaz atento a problemas ambientais, ontem fui de bicicleta para o local de trabalho. Resultado: dia chuvoso e frio, dores de garganta e cabeça, uma noite sem dormir e (pior de tudo) hoje não pude comparecer a uma bela almoçarada a convite da minha afilhada de curso... Uma caldeirada de peixe preparada com tanto afinco... foi triste. Mas como tristezas não pagam dívidas, e depois de umas bombas químicas, tentei reagir. Foi então que decidi vasculhar nos cds de backups algumas fotografias terapeuticas. Descobri algumas muito interessantes que melhoraram significativamente o meu estado de espírito. Ei-las. Por ordem crescente.

Eu, imitando um acidentado que ficou sem a parte superior da beiça. Pontuação: FRACO


Vilhas, imitando o Brutus. Pontuação-SOFRÍVEL


Tomi, imitando o duende dos Lucky Charms. Pontuação: SUFICIENTE +


Jony, imitando o cruzamento entre o JC Superstar e o Bugs Bunny. Pontuação: BOM


Photobucket - Video and Image Hosting

Joca, imitando um recém-nascido com falta de oxigenação. Pontuação: MUITO BOM

Photobucket - Video and Image Hosting

Aqui está o nosso brilhante técnico de som. Não está a imitar ninguém, é simplesmente ele! O Nuninho consegue transformar um dia cinzento numa aguarela gigante! Pontuação: EXCELENTE

Obrigado amiguinhos, por contribuirem para a minha felicidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, fodeu-se!... Vão ser internados.

Tany disse...

Que ricos ensaios que andam a ter... lol

Bjinhos

jacky disse...

bem, adoro estes vossos ensaios hahahaha!