05 setembro 2006

Velhos hábitos

Os senhores voltaram a encontrar-se... O ensaio (devidamente estruturado e regido pela ordem de trabalhos que, apesar da demora, sempre apareceu) começou por volta das 22:37. Depois de discutidos os vários pontos, de alguns bocejos vocais e de alguns recibos verdes preenchidos, todos os elementos caucasianos sentiram a necessidade de finalizar o ensaio com nível. Qual o local ideal para terminar um ensaio? Muitos serviriam, é certo... Mas nada melhor que um velho clássico: o Capa Negra.

A velha guarda começa por fazer o arrefecimento vocal, liderada pela grandiosidade do Joca e o seu esbelto depósito de mosto, proveniente de um qualquer cereal maltado, que ele tão carinhosamente apelida de balde... Interessante esta perspectiva, fica com um bigodinho à Hitler!

Photobucket - Video and Image Hosting

Claro que eu não pude dispensar a tão saborosa água com gás. Fica sempre bem, mesmo estando rodeado por grandes apreciadores de álcool.

Photobucket - Video and Image Hosting

Decidimos então o que acompanhar com as bebidas... Os 3 abutres rapinaram um prato de variadas carnes, enchidos e pickles, enquanto eu fiquei pela bela da tosta de queijo... muito bem confeccionada.

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Finalmente, após gladiarem-se pelas carnes, todos chegamos a um consenso: para calafetar, nada melhor que um quente e frio. Sabe sempre bem quando todos estamos de acordo...

Photobucket - Video and Image Hosting

E foi assim que mais um ensaio terminou. Pelo menos para mim, que já estou em casa... Gabo os meus colegas pela força de vontade que têm, pois mesmo a esta hora da noite conseguem arranjar tempo para investir em cultura. Pelos vistos combinaram ver obras de um estilista famoso. Isto sou eu a deduzir... à quantidade de vezes que ouvi o nome passerelle...

8 comentários:

Stef disse...

Ei miúdo, Frize não é d’homem ! Muito menos de músico! Assim não te cresce barba!
Quando conheceres a Super Bock a tua vida muda completamente. Eu era bastante infeliz antes de a conhecer. Tu sabes de algum atleta olímpico com 28 medalhas de Ouro!?!?! Isto sim são conquistas para o nosso País e ninguém dá valor. Mas, não sendo faccioso, queria deixar um forte abraço ao membro mais talentoso dos vozes da rádio, o “Voz off”. Se bem que o tipo que dá as informações do trânsito também não é mau.
Já me conheces…Tinha de meter aqui um apontamento de humor.
É só para deixar um forte abraço. Continuem com o bom trabalho
Pedro Félix (Barti)

Gotinha disse...

Gosto de vos encontrar por aqui!!
:-)

Inês Dias de Carvalho disse...

um blog das vozes da radio!!! ena, ena!!!:)assim já posso mostrar às loiras americanas os bombons portugueses... ui, ui...:p

Oh tiago, frize limão e tosta com queijo...normalmente um artista anda em cenas assim pesadas, tipo... francezinha com a bejeca!!! :p

Bem... agora quero começar a ver trabalho aqui neste blog, não pode ser sempre excursões ao capa negra (que me deixam verde de inveja... estou farta de starbucks e subway!!!). Que tal porem aqui uma musiquinha???:p

Uma beijoca daqui do outro lado do mar (por isso vai salgada), bom trabalho para todos e vejam lá se aparecem aqui na terra dos tótós americanos... eu arranjo uma legião de fãs, passam logo a mtv super starrrrs!!!*

Aldina Duarte disse...

Muito Obrigada por me adicionarem às vossas Harmonias :-)

Anónimo disse...

Ora entao parabens pela escrita esta bastante bem, entretanto primo.. mantem essa postura de menino que bebe frize pode ser que pegue a alguem.
Se todos os ensaios.. concertos.. e outros afazeres acabarem assim.. entao que venha o trabalho. Continuem no bom caminho ;) boa sorte para o resto. Um beijo. *

Alegrao disse...

Ao ler este post fiquei com uma dúvida... Os velhos hábitos referem-se ao Capa Negra ou o gosto pelos desfiles de moda?
eheheh abraços

Anónimo disse...

Xiiihhh sinto-me msm bem!! E com sorte!! =)
Tenho um primo q tem uma banda e a banda tem um blog! É pa!
Pois estas *modernisses* são como a reciclagem.. Tocam a todos =S
Mt bem.. receio q algumas fotos afugentem algumas pessoas (nao plos modelos, claro! Mas talvez pla javardisse, n qerendo com isto chamar-vos javardos, atençao! Bem vai na volta e é pla frize pronto).

ok cala.te Sara!
Bjao* * * (xenhorê profexorê)

Anónimo disse...

Não sou muito bloguista, mas sempre passei por aqui para vos dar um abraço, olhar para o que andam a comer e registar que pizza de caracóis não consta lamentávelmente do vosso menú... Curti muito ( mais uma vez ) a versão do Abrunhosa...

Abraços do Rui Santos!