09 setembro 2006

Memórias de Viagens II

Que satisfação ver por aqui escritos do meu colega Tomi! E porque no textinho dele é mencionada uma viagem e a companhia que lhe coube em sortes aqui vai o comprovativo fotográfico.


Sim, é verdade, saiu-lhe no sorteio o homem que já gerou uma vida! Até por aí o meu querido colega dá uma abada à companhia de voo, pois para que se saiba o Tomi já gerou três e está ainda na flor da idade.
Mas voltemos ao avião porque este não foi um voo qualquer. Dentro do avião além das excelentes Vozes da Rádio e do proto-seminarista de esquerda viajavam ainda Roberto Leal e sua banda, Marco Horácio, 2 ministros e vários políticos da oposição, quer local (o voo era Terceira-Lisboa e não São Miguel. Memória lamentável Tomi…), quer nacional!
Que aconteceria se este voo fosse desviado contra as torres gémeas de Ofir? Uma perda irreparável na cultura portuguesa? Um enorme vazio na classe politica?
Não… nada se perdia! Antes pelo contrário, ficariam todos vocês a ganhar (eu já não, por motivos óbvios) com o ruir de um dos maiores escarros arquitectónicos do nosso litoral.
P.S. - o arzinho da dupla mete dó. Porque seria? Enfim, esperemos que algum dos dois um dia revele o que se vociferava em pleno airbus. Eu já não me lembro...

Sem comentários: