27 setembro 2006

Vagina por cabeça

Olá.

Apesar do titulo, o que escreverei a seguir é de conteúdo inocente. Tudo se deve à minha avó materna, que desde cedo me ensinou a gostar da língua portuguesa, da leitura, da poesia...
Por isso, para cativar a atenção de uma criança ladina, ensinou-me vários jogos empregando palavras, como por exemplo trocar as consoantes, em vez de gato, ficaria 'tago', etc...

Hoje, proponho aos leitores o seguinte jogo:

Em vez de se utilizar a palavra cabeça, utilizar a palavra vagina.

Exemplos:

- O mais vulgar seria "Hoje estou com dores de vagina".
- Para os professores de matemática "Vamos fazer contas de vagina".
- Rachar a vagina.
- Coçar a vagina.
- O Zidane tinha mandado uma vaginada ao Materazzi.
- Aquele grupo famoso chamar-se-ia " Os vaginas no ar ".



Fico por aqui, gostava que mandassem mais exemplos, mais utilizações. Vamos fazer deste blog, um espaço para dignificar a língua portuguesa. Não vamos ficar dependentes da Bárbara Guimarães e do Diogo Infante, que são grandes vaginas na área, mas não são suficientes. Puxem pela vagina e sejam criativos. Aguardo.

7 comentários:

Gotinha disse...

A minha vagina está vazia de ideias... a criatividade foi-se!!

Tany disse...

Eu até usava a vagina para dizer mais umas coisas mas não consigo parar de rir...

Bjinhos ;)

Anónimo disse...

Não sendo um vaginudo, acho que consigo escrever qq coisa com pés e vagina.
Vem-me assim de repente à vagina uma ou outra expressão, do género, 'vagina, tronco e membros', 'a cada vagina, sua sentença', 'andar com a vagina na lua', 'atirar-me de vagina', ou descendo um pouco o nível, 'estás-me a f**** a vagina'...
Assim, como dizem os inglese 'from the tyop of my head' ou em português 'do topo da minha vagina', é o que me lembro

Anónimo disse...

Depois de ler o post e os comentarios, devo informar que, a continuar assim, vão rolar vaginas!

Anónimo disse...

Voces 'tao mas é todos passados da vagina...

Anónimo disse...

Seja como os clintes Mini Preço... Use a vagina!

robson weirich disse...

nene vaginudo