19 setembro 2006

Outra desilusão

Caros leitores:

A partir de hoje penso que vai ser difícil fazer um acompanhamento total dos ensaios regulares da banda. Isto porque tenho de me levantar todos os dias muito cedo e não me posso deitar no horário pornográfico que me tenho deitado, em dias de ensaios. Posso, no entanto, acompanhar a parte menos interessante, a musical. A observação e comentários a pica-paus e afins podem ser feitos pelo Tomi, visto ser o único caucasiano a postar menos.

Da parte musical do ensaio de ontem, ficam apenas dois momentos bonitos: o Joca Almighty e o Jony a tentar emitir sons sem ser vocais...


Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Depois de cantar um pouco, lá fomos ao Convívio, perto do Shopping Bom Sucesso. O que nos salta logo à vista é a faixa etária dos garçons... entre 65 e 70 anos. "É bom sinal, pelo menos devem ter muita experiência", pensava eu, inocentemente. Por incrível que pareça, o sr. que nos atendeu nem sabia o que era um pica-pau. Falha enorme. Teve de chamar um colega, curiosamente mais novo, o qual nos explicou que ali se denominava "carnes mistas à chefe". Aos omnívoros, soou-lhes muito bem. Lá mandaram vir uma dose para os 3. O Vilhas optou por um prego, porque, segundo ele, está de dieta... Eu fui no habitual.



Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Apesar do aspecto até ser jeitoso, neste caso seria preferível só se ter comido com os olhos. Logro é a palavra que me surge para avaliar os petiscos. A dose de pica-pau era curtíssima para o andamento em presto das mandíbulas dos nossos 3 amigos. O Vilhas não emitiu opinião sobre a qualidade do prego. Apenas comentou o valor que pagou no fim, comentário esse impróprio de ser transcrito, pois a minha mãezinha lê o blog e ia ficar com pior impressão do jovem cabidela. A tosta de queijo foi das mais sumíticas que alguma vez provei.
Alguns desistiram, não tiveram coragem de pedir mais nada a não ser a conta. Apenas o Joca e o Tomi não resistiram à tentação, e pediram para cada um uma fatia de charlotte de chocolate com gelado de nata. Foi triplamente errado. Não era nada de especial, era caríssimo e provocou um efeito bastante estranho... diria Wainwrigtiano, até...


Photobucket - Video and Image Hosting

Portanto, não há muito mais a dizer. Para este tipo de petiscos, esta casa é para esquecer.

Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: