12 setembro 2006

O caminho

Muito temos falado sobre o que vamos fazer para o futuro. O problema deste grupo nunca foi falta, mas excesso de ideias. Alguém já escreveu uma vez que devíamos ter alter-egos para cada um dos projectos. Eu prefiro que sejamos heterogéneos e sobretudo que nos continue a dar muito gozo fazer o que nos vem à cabeça.
Mas a busca do sucesso fácil e imediato é uma tentação. Assim e depois de ouvir da minha Maria, que na inocência dos 3 anos e pico disse “A Floribella canta muito melhor que o papá, canta, canta”, achei que devíamos todos apostar numa imagem jovem, muito jovem, teenager diria mesmo, pois só assim chegamos mais perto deles (e delas).
Aqui está o primeiro teste. Fi-lo com o Miúdo por ele ser não só o mais novo, mas também o mais bonito da nossa boysband. É este o caminho que nos vai dar fama e fortuna. Colegas, amanhã vamos às compras ao Continente e ao cabeleireiro (reparem que não escrevi barbeiro que é, como se sabe, o local que nós até este momento frequentamos).

P.S. – a montagem está péssima. O artista também não se esmerou muito. Teve medo que o miúdo gostasse de se ver assim…

3 comentários:

Aldina Duarte disse...

Um disco de clássicos para crianças,à capela ( não conheço nenhum!) feito com a(s) vossa(s) qualidade(s)pode ser um projecto criativamente interessante (digo eu!), rentável (pegando num dos pontos do texto!)e original! Não sei se é matéria-prima que vos motive... é mais um palpite, desculpem-me se não devia!

Até sempre!

Anónimo disse...

A montagem está linda!!! Acho que favoreceu o artista lol... Deve ser um projecto giro, vão no bom caminho, agora só falta treinarem as músicas da floribella à capella lol

Já vos imagino nos tops... Todos com vestidos floridos... Que espectáculo ;)

Bjinhos

Anónimo disse...

Estás contratada para substituir a Floribela, alías és muito mais gira que ela.

beijinhos par todos