12 setembro 2006

Saudações!

É com muita alegria que assinalo os escritos neste caderno cibernético do meu coleguinha Jony. Que cultura amigo! Citares logo para abrir Sadighi Parviz. É preciso muita coragem.
Pela coragem, porque mereces e porque fiz a mesma coisa com o Tomi, recebo-te neste cantinho com uma fotografia tua. Na mesma viagem à Terceira em que o Tomi teve como companhia de voo o Sr. Louça (ver escrito alusivo), tu escolheste para companheiro de fotografia este equídeo que se exibia numa feira de agricultura mesmo ao lado do sítio onde brilhantemente, diga-se de passagem, actuámos. Não se infira daqui qualquer comparação entre companheiros fotográficos, nem piada sub-reptícia. Nada disso. Só coincidências captadas por um telemóvel com má qualidade fotográfica.


Saúdo igualmente o Vilhas que após algum tempo regressou à sala de ensaios. Ao fim de três minutos de cantoria, tirava o Camões do ostracismo e bradava: “Fo…-se. Pensei que na minha ausência algo tinha mudado, mas reparo que continuam os mesmos anormais e arrogantes!” Sim Vilhena, somos nós! Bem-vindo a casa, meu africano rechonchudo!

Sem comentários: